29 de abril de 2011

Dia 21 de Maio: TB recebe Imagem Divino Pai Eterno

Imagem Peregrina encerra novenário em Telêmaco Borba (PR)
Dia 21 de Maio na Concha Acústica

Imagem Divino Pai Eterno

Para encerrar o novenário de Nossa Senhora de Fátima, a cidade de Telêmaco Borba (PR) recebe no dia 21 de maio, a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. A celebração de amor e fé acontece às 17h30 na Concha Acústica e será presidida pelo Pe. Robson de Oliveira Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, localizado em Trindade (GO).

Padre Robson e Imagem Divino Pai Eterno

O evento deve reunir mais de 20 mil fiéis no espaço Concha Acústica, no Centro de Telêmaco Borba e terá a cobertura, ao vivo, pela Rede Vida de Televisão.


O missionário redentorista, Pe. Henrique Aparecido de Lima, pároco da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, faz questão de convidar todos os romeiros para esta grande manifestação de fé. “Todos os devotos de nossa região estão convidados a acolher, em nossa cidade, a imagem do Divino Pai Eterno. Teremos uma forte experiência do amor de Deus", convida o pároco.
Para o missionário, a visita da Imagem tem um significado especial. “É um privilégio receber este ícone sagrado, que representa o amor de Deus por cada um de nós. Estamos alimentando uma grande expectativa para este evento de espiritualidade”, revela. O bispo de Ponta Grossa (PR), Dom Sérgio Arthur Braschi também já confirmou presença.

Dom Sérgio

Em Telêmaco Borba, são duas paróquias e 27 comunidades. Todas estão atuando na organização da visita da Imagem Peregrina, que irá encerrar a Segunda Festa da Unidade, que tem início no dia 12 e término no dia 21 de maio.

               Paróquia Nossa Senhora de Fátima                          Paróquia São Pedro e São Paulo

“Programamos a festa para ser encerrada com a presença do Pe. Robson, que vem para fortalecer nossa comunidade na fé e na esperança”, argumenta Pe. Henrique, que ainda concluí: “Todos os redentoristas estão ansiosos para receber este projeto de amor ao Pai Eterno”.





Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica
Divulgação: Grupo SIM - Santa e Imaculada Maria
                                        

Nenhum comentário: